MUSICA

“Quem foi que falou, que eu não sou um moleque atrevido, ganhei minha fama de bamba na dança de roda, fico feliz em saber, o que fiz pela dança, faça o favor, respeite quem pode chegar, onde a gente chegou, também somos linha de frente de toda essa história, nós somos do tempo da dança, sem grana, sem glória, não se discute talento mas seu argumento, me faça o favor, respeite quem pode chegar onde a gente chegou, e a gente chegou muito bem, sem a desmerecer a ninguém, enfrentando no peito um certo preconceito e muito desdém, hoje em dia é fácil dizer, essa dança é nossa raiz, tá chovendo de gente que fala de dança e não sabe o que diz por isso vê lá onde pisa, respeite a camisa que a gente suou, respeite quem pode chegar onde a gente chegou e e quando pisar na roda procure primeiro saber quem eu sou, respeite quem pode chegar onde a gente chegou”. Fonte: Blog Soul Street's Dance.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Termos de uso.

É proíbido fazer cópias do conteúdo deste Blog,

veja nossas regras abaixo. Saiba que plágio é crime previsto no artigo 184 do código penal L
ei 9610.

- Cópia de textos e imagens desde Blog:

É proíbido copiar postagens desse Blog, ou seja não permitimos que copiem e publiquem explicações na integra, por isso colocamos no final de cada postagen quem são os autores (fonte), pois á muitos blogs sobre danças urbanas na web passando informações incorretas e ainda copiando postagens e informações deste Blog e assinado com sua autoria sobre os textos,saibam que isso é crime e que o BLOG SOUL STREET'S DANCE, está a toda disposição de recorrer a trás do seus direitos.

Nós do BLOG SOUL STREET'S DANCE, respeitamos á todos os autores dos textos postados no BLOG SOUL STREET'S DANCE, sempre passando todas as informações corretas. Também não autorizamos copiar qualquer postagem nem mesmo os trechos de nossas postagens mais recentes, aquelas que ainda aparecem em nossa pagina:
http://soulstreetsdance.blogspot.com/ sobre as postagens que não são mais nesta página permitimos a cópia de partes de nossas explicações desde que coloque na mesma um link dizendo que o BLOG SOUL STREET'S DANCE e o AUTOR do texto, foi a fonte de onde retirou essas informações. Você não pode criar outro blog usando o nome BLOG SOUL STREET'S DANCE afinal já usamos o nome e isso seria uma tentaiva de enganar os internautas.
Isso tudo não são regras criadas por nós existem uma base legal para isso: Além disso agora o Blogger tem uma pagina para receber denuncias sobre cópias de conteúdo de outros blogs quando as pessoas publicam como se fosem elas as autoras (sem citar a fonte de onde retiram o texto ou imagens) e também sobre downloand de conteúdos protegido por direitos autorais, como: filmes, séries, jogos, programas de computador ou músicas.


Alguns podem pensar que achar cópias indevidas é difícil, mas existem muitos jeitos de fazer isso uma delas é usando o site http://www.copyscape.com/
Qualquer dúvida escreva para nosso e-mail: 
soulstreetsdance@hotmail.com
Anteciosamente: Equipe Soul Street's Dance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Seu Comentário foi enviado com sucesso!